Caso Vitória: Polícia prende suspeito de assassinato em Cajamar

A Polícia de São Paulo prendeu, neste sábado (data), Maicol Antonio Sales dos Santos, um dos suspeitos do assassinato da adolescente Vitória Regina de Sousa. Ele é apontado como o dono do veículo prata visto na cena do crime. A Justiça decretou sua prisão temporária a pedido da polícia horas antes da captura.

Outro suspeito, Daniel Lucas Pereira, teve a prisão temporária negada pela Justiça, que autorizou apenas buscas em sua residência. A decisão levou em conta a falta de indícios diretos contra ele, limitando sua conexão com o caso a uma foto do carro de Maicol.

As investigações indicam contradições no depoimento de Maicol. Ele afirmou que estava em casa na noite do crime, mas sua esposa relatou que passou a noite na casa da mãe. Testemunhas também notaram movimentação suspeita na residência dele, e seu carro, um Toyota Corolla prata, foi guardado na garagem – o que, segundo vizinhos, não era comum.

O corpo de Vitória foi encontrado por um cão farejador da Guarda Civil Municipal (GCM) a cerca de cinco quilômetros da casa onde morava. A polícia investiga ao menos sete pessoas envolvidas no caso e trabalha com hipóteses como vingança e ameaças.

Related Posts:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Populares

Receba as melhores notícias no seu e-mail!

RECEBA NOSSA NEWS

As melhores noticias da semana no Rio Grande do Norte na palma de suas mãos

Parabéns, você ativou as nossas newslatter Por favor, contate nossao whtasapp

Categorias

    Edit Template

    O seu site de notícias do Rio Grande do Norte!

    © 2025 Direitor Autorais Reservados